Quinta, 22 de Abril de 2021 19:26
27992035090
Esportes COVID-19

Seleção brasileira: técnico Tite é vacinado contra covid-19

O treinador, que tem 59 anos, foi imunizado a partir do critério da Prefeitura do Rio de Janeiro de proteger os profissionais de educação física nesta data

05/04/2021 18h55
15
Por: Redação Agora ES Fonte: Agência Brasil
Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O técnico da seleção brasileira, Tite, tomou nesta segunda-feira (5), na cidade do Rio de Janeiro, a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus (covid-19). O treinador, que tem 59 anos, foi imunizado a partir do critério da Prefeitura do Rio de Janeiro de proteger os profissionais de educação física nesta data.

“Um sentimento que mistura o alívio por receber a primeira dose e estar mais próximo da imunização, e a esperança de que a vacinação chegue rapidamente a todos e avance por todo o mundo. A ciência e a medicina são fundamentais para nossa vida e nosso futuro. Vacina sim”, declarou o treinador por meio da assessoria da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Marta imunizada

Outro destaque da seleção brasileira, mas da feminina, também foi vacinada nesta segunda-feira. A atacante Marta foi imunizada na Florida (Estados Unidos) junto com outras companheiras de sua equipe, o Orlando City.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.