Quinta, 22 de Abril de 2021 20:12
27992035090
Esportes VASCO

Quinteto se reapresenta no Vasco, mas treinará em horários alternativos

O elenco principal do Vasco treinará na manhã desta segunda (5) no CT do Almirante

04/04/2021 15h26
10
Por: Redação Agora ES Fonte: FOLHAPRESS
Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook

BRUNO BRAZ - SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Com férias prolongadas pela diretoria, o zagueiro Werley, os laterais Henrique e Neto Borges, o volante Marcos Júnior e o meia Lucas Santos se reapresentarão hoje (5) ao Vasco, mas treinarão em horários alternativos em relação ao grupo principal.

O quinteto está fora dos planos do clube, que tenta negociá-lo em definitivo ou envolvendo-o em algum tipo de transação. Werley — que tem contrato até 31 de dezembro de 2022 — chegou a receber sondagens de Cuiabá e Fortaleza, mas até o momento nada evoluiu para o experiente defensor de 32 anos.

Henrique — com contrato até 2 de agosto de 2021 — tem recebido sondagens de clubes do Brasil e do exterior, mas nada encaminhado. O lateral de 26 anos é formado no Vasco e soma 192 partidas pelo clube.

Neto Borges está emprestado pelo Genk até 31 de julho de 2021 e só não foi devolvido antecipadamente pois o clube belga não pode inscrever mais estrangeiros no momento. Vasco e Genk, então, tentam achar outra equipe para o lateral esquerdo.

Marcos Júnior estava no clube desde 2019, quando foi contratado junto ao Bangu. Na última temporada ele perdeu espaço e ficou fora dos planos para 2021. Seu contrato é até 31 de dezembro de 2021.

Já Lucas Santos era visto como uma promessa do clube. Aos 22 anos, ele pode ser envolvido em alguma negociação por empréstimo. Seu contrato é até 31 de dezembro de 2022.

VIAGEM DE ÔNIBUS

O elenco principal do Vasco treinará na manhã desta segunda (5) no CT do Almirante e após o almoço viajará de ônibus para a cidade de Tombos (MG), onde na quarta-feira enfrenta o Tombense pela segunda fase da Copa do Brasil.

A logística é parecida com a que foi feita para encarar a Caldense, na primeira fase.

Os veículos serão da modalidade leito-cama, os mais confortáveis do ramo. Na avaliação do departamento de futebol, tal logística "proporcionará um acréscimo positivo ao processo de recuperação dos jogadores".

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.