Quinta, 22 de Abril de 2021 20:40
27992035090
Esportes RONALD KOEMAN

Koeman diz que Barcelona fará o possível pela permanência de Messi

Segundo treinador holandês, o clube fará o possível para que o camisa 10 permaneça no elenco

04/04/2021 13h20
7
Por: Redação Agora ES Fonte: FOLHAPRESS
Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook

SAO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Em coletiva de imprensa antes da partida contra o Real Valladolid, o técnico do Barcelona, Ronald Koeman comentou sobre a possível permanência de Lionel Messi. Segundo treinador holandês, o clube fará o possível para que o camisa 10 permaneça no elenco.

"É um assunto muito importante. Faremos o nosso melhor para mantê-lo. Mas o momento é agora e o jogo de amanhã. O futuro depende do presidente. Estamos pendentes das partes", disse ele.

Ainda sobre janela de transferências, Koeman evitou comentar as reuniões do agente e pai de Haaland com os grandes times europeus. "Aproveitamos o intervalo para nos encontrar com o presidente para melhorar o futuro, mas não vou falar de jogadores que não são nossos", pontuou.

O contrato de Messi com o Barcelona é válido até junho de 2021. Até agora não se tem previsão se o argentino segue ou vai embora da equipe espanhola. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.