Quinta, 22 de Abril de 2021 20:32
27992035090
Cidades PANDEMIA

GOVERNADOR ANUNCIA NOVO MAPA DE RISCO DO ES

Renato Casagrande falou, no início da noite desta sexta (02), sobre as novas regras que devem ser seguidas no combate ao vírus

02/04/2021 18h11 Atualizada há 3 semanas
57
Por: Redação Agora ES Fonte: Governo do ES
Foto: Reprodução TouTube
Foto: Reprodução TouTube

O governador Renato Casagrande entrou ao vivo, no final da tarde desta sexta-feira da Paixão (02), para deliberar as novas ações de combate a Covid-19 no Estado. De acordo com o governador, o transporte público na Grande Vitória ficará suspenso por mais uma semana. Como ele havia dito anteriormente, a quarentena, como estava seguindo, está suspensa e o Espírito Santo caminha com a Matriz de Risco a partir de segunda-feira (05).

De acordo com os dados apresentados, 37 municípios continuam em risco extremo de contaminação e, neles, o comércio funciona três dias da semana. São 39 municípios em risco alto, 02 em risco moderado e nenhum em risco baixo. O governador também apresentou outras ações de combate ao vírus, como compra de testes rápidos: 310 mil testes. O governador afirmou que no mês de abril serão abertos mais 500 novos leitos de UTI. Veja a transmissão:

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.