Terça, 27 de Julho de 2021 06:45
27992035090
Cidades Classificadas

Governo do Estado divulga lista de classificadas nos cursos do Qualificar ES Mulher

As aulas terão início na próxima terça-feira (27)

21/07/2021 15h00
30
Por: Redação Agora ES Fonte: Governo do ES
Foto: Divulgação / Internet
Foto: Divulgação / Internet

A lista das classificadas para participar dos cursos on-line de qualificação profissional oferecidos pelo Qualificar ES Mulher foi divulgada, nesta quarta-feira (21), e está disponível no site www.qualificares.es.gov.br. A iniciativa é uma parceria da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento (Sectides) com o Programa Agenda Mulher, coordenado pela Vice-Governadoria do Estado. As aulas terão início na próxima terça-feira (27).

As interessadas podem acessar o site do Qualificar ES e conferir a classificação que foi registrada de acordo com a ordem de inscrição, desde que cumpridos os requisitos exigidos no Edital Sectides 011/2021.

Puderam se inscrever mulheres que residem em qualquer município do Estado, com mais de 16 anos, com acesso à internet e noções básicas de informática e navegação de internet. 

No total, dez cursos com carga horária de 120 horas foram oferecidos, sendo eles: Assistente de Tecnologia da Informação; Auxiliar Administrativo; Bolos e suas Variações; Educação Especial e Inclusiva; Gestão Financeira de Pequenas e Médias Empresas; Inglês Básico; Maquiagem; Marketing Digital para o seu Negócio; Segurança do Trabalho, e Word e Excel.

O acesso das classificadas aos cursos, ou seja, ao primeiro dia de aula, acontece na próxima terça-feira (27), no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Confira abaixo o passo a passo para obter acesso às aulas.

1 - No site www.qualificar.es.gov.br, acesse o Menu "Online", em seguida, clique em "Acesso ao Curso".

2 - O login é o seu e-mail, usado no ato da inscrição.

3 - A senha padrão é Qualificar2021.

4 - Troque sua senha após o primeiro acesso.

Quem já fez curso on-line do programa, deve utilizar a senha cadastrada anteriormente. Em casos de problemas de acesso ao AVA ou dúvidas sobre o curso, acione o suporte do programa pelo e-mail sectides.ead@gmail.com.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.